Algumas dúvidas que ocorre sempre que faz uma compra virtual.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
As formas de pagamento são boleto bancário e cartão de crédito.
QUAL É O VALOR DO FRETE?

Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão):

São Paulo – capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis; Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis; Belo Horizonte – 1 dia útil; Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis; Amazonas, Maranhão, Roraima: até 9 dias úteis; O prazo regular de entrega inicia após a confirmação do pagamento, iniciando sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido; Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque; Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas. O serviço de entrega é realizado por meio dos correios; O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Sim, toda encomenda tem um código de rastreio, que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.